ESTALEIRO OCEANA PASSA A SE CHAMAR BRASIL SUL E SE PREPARA PARA CONSTRUIR NAVIOS DA MARINHA

brasil-sulNova administração, novo nome. O estaleiro Oceana, em Itajaí (SC), passará a se chamar estaleiro Brasil Sul. A mudança de marca acontece logo após a conclusão da aquisição do complexo pela alemã thyssenkrupp Marine Systems. No local, serão construídas as quatro novas fragatas da Classe Tamandaré para a Marinha do Brasil, que têm previsão de entrega para o período entre 2025 e 2028.

Com o Estaleiro Brasil Sul, nós temos uma infraestrutura excelente para construir a mais moderna fragata para a Marinha do Brasil. O estaleiro também nos oferece a perspectiva de novos pedidos, não só localmente, mas também em outros países da América do Sul”, disse o CEO da thyssenkrupp Marine Systems, Rolf Wirtz.

Os futuros navios da Marinha contarão com a tecnologia naval da thyssenkrupp para construção de navios de defesa da Classe MEKO. O estaleiro Brasil Sul tem uma área de 310 mil metros quadrados. Nos últimos anos, a unidade entregou grandes embarcações, como por exemplo, navios para operações offshore de, aproximadamente, 90 metros de comprimento e 19 metros de largura.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alessandro Alves dos Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alessandro Alves dos Santos
Visitante
Alessandro Alves dos Santos

Gostaria de saber qual site eu posso mandar um currículo pra que eu possa fazer parte desse empreendimento .