EVENTO SOBRE ENERGIA SOLAR EM SÃO PAULO VAI REUNIR ESPECIALISTAS PARA FALAR SOBRE A EXPANSÃO DO SEGMENTO | Petronotícias





EVENTO SOBRE ENERGIA SOLAR EM SÃO PAULO VAI REUNIR ESPECIALISTAS PARA FALAR SOBRE A EXPANSÃO DO SEGMENTO

SOLARProfissionais de empresas do setor solar fotovoltaico vão participar do Encontro Nacional da Absolar, que começa amanhã ( 7) e encerra na quinta-feira (8), no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento deste ano, terá o  tema “2 Terawatts de solar fotovoltaica nos próximos anos: estamos preparados?” O  reunirá mais de 30 palestrantes para falar sobre o setor, que está em expansão no Brasil e  vem se destacando entre os principais na matriz elétrica brasileira. Serão debates que visam preparar o mercado para as novas oportunidades e desafios que virão. Além disso, empresas e representantes do setor poderão conferir de perto como funciona a adesão às linhas oferecidas pela maior fintech de crédito para energia solar fotovoltaica do Brasil: Meu Financiamento Solar.

A empresa, que participa pela segunda vez consecutiva do Encontro, é a anfitriã e terá lounge especial na área central do evento para recepcionar os profissionais em busca de negócios e relacionamento, em especial os integradores (instaladores de energia solar fotovoltaica) e representantes de empresas distribuidoras. Atualmente, a fintech conta com mais de 25 mil parceiros instaladores profissionais em todo o país. Iasmyn Jorge, será umas das palestrantes no painel de abertura, amanhã, às 9h. Para ela,  “O Encontro Nacional é uma ótima oportunidade para que os players do setor se unam para debater sobre iniciativas inovadoras que visam fomentar a energia limpa, e como é possível viabilizar o acesso dos consumidores aos sistemas de energia solar fotovoltaica.” O Encontro, que ainda terá área de exposição de empresas parceiras, rodadas de negócios, congresso e workshops virtuais, encerra a participação da fintech em eventos em 2022. Este ano, a empresa também esteve presente na Intersolar Summit Nordeste, realizada em Fortaleza, e na InterSolar South America, em São Paulo, eventos que contabilizaram no total mais de 50 mil participantes.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of