EVENTO SOBRE PIPELINES ORGANIZADO PELA YPP-BR E IBP COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA SERÁ ONLINE E GRATUITO

potigasA YPP-BR e o IBP estão organizando  a Young Pipeliners Experience Brazil, um evento especial para a comunidade de dutos e para todos que se interessam pela indústria de Óleo e Gás. Serão seis dias de debates com temas diversos dentro da indústria de pipelines, incluindo operação em gasodutos, Pipeline 4.0, soft skills e muito mais. A programação do evento, que será realizado do dia 4, próxima quarta-feira, até o dia 12, às 19 horas, será online e gratuito. ainda contará com um hackathon, atividades gamificadas, workshops, sorteios e palestras com convidados especialistas do setor.

A YPP-BR e o IBP estão organizando  a Young Pipeliners Experience Brazil, um evento especial para a comunidade de dutos e para todos  que se interessam pela indústria de Óleo e Gás. Serão seis dias de debates com temas diversos dentro da indústria de pipelines, incluindo operação em gasodutos, Pipeline 4.0, soft skills e muitopinho mais. A programação do evento, que será realizado do dia 4, próxima quarta-feira, até o dia 12, às 19 horas, será online e gratuito. ainda contará com um hackathon, atividades gamificadas, workshops, sorteios e palestras com convidados especialistas do setor.

A Young Pipeliners Experience abordará diversos conteúdos relativos ao segmento de Dutos como o impacto da lei do gás no setor de pipeline, data analytics e soft skills. Os participantes também poderão participar do hackathon “Simulação Offshore: Regime Capturing & Well Shut-in” – maratona de programação voltada para a criação de softwares com foco na resolução marcede um determinado problema – além de acompanhar jogos, palestras, minicursos, workshops, e sorteios especiais.

Os participantes poderão acompanhar o evento por meio de transmissão ao vivo na plataforma MS Teams. Entre os palestrantes confirmados estão Cristina Pinho (foto à direita), Diretora Executiva Corporativa do IBP, Larissa Dantas (foto principal), Diretora-presidente da Potigás, Ildemar Nunes, Gerente Executivo de Engenharia, Tecnologia e Integridade da Transpetro, e Marcelino Guedes (foto à esquerda), sócio e co-fundador do PipelineBrazil, entre outros nomes de destaque da indústria.

Anote a programação aí para não perder nada:

Dia 4- Dinâmica responde ou comenta;

Dia 5 – Abertura Hackthon – Simulação Offshore

Dia 10 – Pipeline 4.0

Dia 11 – Inteligência Soft para uma leitura Hard

Dia 12 – Premiação Hackthon- Encerramento

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of