EXECUTIVO ADYR TOURINHO É ESCOLHIDO COMO NOVO DIRETOR-PRESIDENTE DA ABESPETRO

0576f582-94ca-429f-b3a3-5d4a28f1f947

Da esquerda para direita: Eduardo Chamusca, Jorge Mitidieri, Anna Carvalho, Lauro Puppim, Adyr Tourinho e Ricardo de Luca

A Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Petróleo (ABESPetro) elegeu sua nova diretoria para o período entre 2020 e 2021. O executivo Adyr Tourinho, da Baker Hughes, será o novo diretor-presidente da entidade, com início de mandato a partir de 1º de janeiro. Além de Tourinho, a diretoria da ABESPetro será composta por: Anna Carvalho (Expro), Eduardo Chamusca (SBM), Jorge Mitidieri (Ocyan), Lauro Puppim (Saipem) e Ricardo de Luca (Porto do Açu).

Gostaria de mais uma vez agradecer a confiança depositada em mim e nos demais Diretores eleitos. Nossa responsabilidade em representar a ABESPetro aumenta com o excelente trabalho realizado pelas diretorias anteriores”, disse o novo diretor-presidente. Tourinho disse ainda que os próximos dois anos apresentam grandes desafios e oportunidades para a indústria de óleo e gás no Brasil.

A ABESPetro tem como missão buscar um equilíbrio e fomentar a indústria de bens e serviços do setor de óleo e gás, de forma a gerar mais empregos e crescimento. Aqui fica meu compromisso de buscar um diálogo entre todas as associadas e defender nossas posições para fortalecer a ABESPetro perante toda a indústria”, concluiu.

Além da nova diretoria, a ABESPetro ganhou um novo conselho fiscal, que será composto por: David Richardson (Transocean), Edmundo Falcão (Sapura), Hugo Neto (Halliburton), Leonardo Guimarães (Frank’s), Marcio Robles (Oil States) e Rodrigo Rocha (Modec).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of