EXPECTATIVAS PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS NA BAHIA SERÃO DEBATIDAS EM SEMINÁRIO NESTA SEMANA

josé rebouçasApesar das atuais dificuldades, os portos brasileiros continuam vivendo sob o benefício de grandes investimentos. A perspectiva não é diferente para a movimentação portuária na Bahia, que será analisada sob diversas perspectivas da indústria durante o IV Seminário de Logística, que acontecerá nesta quarta-feira (16) em Salvador. O evento tem a presença marcada de grandes empresários e representantes do poder público, que irão debater aspectos importantes para todos os setores logísticos envolvidos na operação de um terminal. Além de discutir o cenário atual, o seminário deve traçar perspectivas para os próximos anos, avaliando tendências de investimento e expectativas do mercado.

O evento, realizado anualmente, é promovido pelo Terminal de Contêineres do Porto de Salvador, empreendimento do grupo Wilson Sons em parceria com a Companhia de Docas do Estado da Bahia (CODEBA). Nesta edição, irão fazer palestras os representantes das empresas ADM do Brasil, Grande Moinho Cearense, Transporte Internacional e Renova Energia. O tema “Os desafios no transporte de cargas de projeto” será debatido pelos integrantes do seminário, sob mediação do presidente da CODEBA, José Rebouças (foto).

Além do executivo, estarão no evento o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcati, o representante do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Cley Andrade, e o empresário da Marinav, Luís Valverde. O objetivo dos debates será analisar a movimentação de cargas em meio à crise e as expectativas que vem sendo traçadas para os próximos anos no segmento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of