FÓRUM VAI DEBATER EXPLORAÇÃO DE GÁS NÃO CONVENCIONAL NO BRASIL

O estado de Minas Gerais, visto como uma nova fronteira de gás natural, receberá um evento no próximo mês voltado para a exploração de gás não convencional no Brasil. Marcado para os dias 19 e 20 de agosto, na sede administrativa do governo estadual, em Belo Horizonte, o Fórum Nacional de Exploração de Gás Não Convencional contará com a participação do governador Antonio Anastasia (foto).

De acordo com a organização do fórum, as principais operadoras interessadas na produção de gás não convencional no Brasil estarão presentes, além de representantes dos órgãos reguladores e de entidades de classe.

Entre os confirmados para o encontro estão o CEO da Petra Energia, Winston Fritsch, a secretária de desenvolvimento econômico de Minas, Dorothea Werneck, e o diretor da ANP Helder Queiroz, entre outros.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dr. MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Visitante

É preciso muito cuidado, pois trata-se de uma tecnologia não dominada em territorio brasileiro. E particulamente, em Minas, tem avido abalos sismicos devido a isso. Em minas particularmente está sendo feita uma exploração de forma indevida, e sem salvaguardas a sociedade.

MARCÍLIO NOVAES MAXXON
Presidente da CONPETRO
http://www.conpetro.com.br