FUSÃO ENTRE EMPRESAS CRIA O MAIOR PROVEDOR MUNDIAL DE SOFTWARE FOCADO EXCLUSIVAMENTE EM ENERGIA

wswswswwsQuorum Software, uma das líderes mundiais em transformação digital para a indústria de energia, anunciou duas transações importantes que resultarão na criação do maior provedor mundial de software de fluxos de trabalho empresarial focado exclusivamente em energia.  A Quorum se fundirá com a Aucerna, um provedor global de software integrado de planejamento, execução e reservas para o setor de energia. O negócio combinará dois líderes do setor, ambos de Thoma Bravo,  que compartilham  o foco em  transformação digital. Também foi anunciada a nova empresa: a Quorum Software,= firmou um acordo com a TietoEVRY para adquirir toda a sua unidade de negócio de software de petróleo e gás, que inclui a solução líder em gerenciamento de hidrocarboneto Energy Components e a  solução DaWinci para logística de pessoal e materiais. Os termos das transações não foram divulgados.

A combinação entre Aucerna, Quorum e a unidade de negócios de  software da TietoEVRY Petróleo e Gás reunirá fluxos de trabalho complementares, tecnologias de missão crítica e experiência global. Para a nova empresa,  “Esta combinação posicionará a Quorum como líder global em software de energia nos setores upstream, midstream e downstream da cadeia de valor de energia. Em seguida à aquisição, a Quorum será a maior fornecedora de software com o mais amplo portfólio de soluções focadas inteiramente para atender empresas de energia de qualquer porte em todo o mundo.”

Gene Austin(foto principal) será o CEO da empresa resultante da fusão e Wayne Sim, CEO e co-fundador da Aucerna, será nomeado para o conselho de diretores “Nos últimos 20 anos, a Quorum se tornou a líder em inovação de software empregada por empresas de energia norte-americanas“, disse Gene Austin. “Hoje,  a Quorum está expandindo seu escopo de nossa tecnologia e experiência para todas as regiões produtoras de energia doqaqaqa mundo. Os clientes em qualquer lugar terão acesso a um ecossistema de tecnologia em nuvem que conecta dados prontos para a tomada de decisões nas operações até sala de reuniões.”

Para Wayne Sim(foto a direita), “Nossas três organizações se complementam – desde o software que nosso excelente pessoal projeta até os mercados de energia em que operamos. Nossa nova empresa será capaz de agregar valor aos nossos acionistas, ao mesmo tempo em que acelera o crescimento de nossos negócios combinados e a transformação de software da indústria de energia.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of