GABRIELLI E CUNHA SERÃO OUVIDOS NA CPI DA PETROBRÁS NESTA QUINTA-FEIRA
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) terá um dia agitado na próxima quinta-feira (12). O ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli (foto), e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) prestarão depoimento aos parlamentares. A sessão para ouvir Cunha ocorrerá primeiro, e está agendada para às 9h30.
“Na semana passada, o presidente da Câmara veio até a comissão falar sobre a expectativa de o seu nome estar na lista e ontem à noite recebi uma ligação dele expressando o seu desejo de vir até essa comissão. Já tínhamos alguns requerimentos pedindo a sua presença, mas como não tem sessão deliberativa hoje, nós marcamos para a próxima quinta-feira o seu depoimento”, anunciou na sessão de hoje (10) o presidente da CPI, deputado Hugo Motta (PMDB-PB).
Cunha figura na lista de 49 políticos enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para serem investigados na Operação Lava-Jato. Algumas denúncias apontam que o deputado teria recebido propina de contratos de concessão da Petrobrás.
Deixe seu comentário