GEORADAR FECHA NOVO CONTRATO COM A VALE EM MINAS GERAIS

Ricardo Savini, diretor de operações sísmicas da Georadar - Crédito: Marco Aurelio LaraA Vale contratou a Georadar para o fornecimento de serviços de levantamentos batimétricos no reservatório da Pequena Central Hidrelétrica Nova Maurício, no município de Leopoldina, Minas Gerais. A empresa terá 60 dias para realizar os estudos e os trabalhos devem iniciar já neste mês.

Serão obtidas informações detalhadas a respeito da topografia submersa, identificando, a espessura da coluna d’água e o seu respectivo volume. Os dados obtidos podem identificar irregularidades e, em seguida, os dados espúrios são eliminados e as linhas de posicionamento e os dados digitais do ecobatímetro são verificados, analisados, editados e validados.

“Oferecemos soluções diversificadas e integradas, o que nos possibilita a obtenção de novos contratos e o atendimento às demandas e necessidades dos nossos clientes. Com isso, agregamos valor aos negócios, aliado ao crescimento sustentável da nossa empresa”, disse o presidente da Georadar, Ricardo Savini (foto).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of