GHENOVA ANUNCIA INVESTIMENTOS EM PROJETOS NA AMÉRICA DO SUL
Com um valor total estimado em € 2,5 milhões, foram anunciados os novos projetos da Ghenova Brasil Engenharia e Projetos na América do Sul. A empresa estará envolvida na construção de oito parques eólicos no Brasil, na fase de estudos prévios do Corredor Ferroviário Bioceanico Central, na Bolívia, e no projeto das atividades de mineração de Fosfatos del Pacífico, no Peru.
Para a execução da assistência técnica à direção de obra dos oitos parques eólicos no Brasil, a Ghenova disponibilizará 121 aerogeradores, que fornecerão à rede elétrica brasileira, já a partir de 2014, mais de 280 MW. No projeto de Fosfatos do Pacífico, localizado na exploração de mineração de Bayóvar, no Peru, a empresa participará da engenharia básica das instalações em terra de descarga, armazenamento e expedição de fosfatos.
Já o corredor Bioceânico é um projeto ferroviário multinacional, em consórcio como grupo francês Egis, considerado prioritário na Bolívia, que investirá US$ 3 bilhões na sua construção. A Ghenova desenvolverá os estudos de alternativas de traçado e alinhamento, fará o desenho preliminar e calculará os custos de construção e operação dos 1.800 km de via a serem implantados.
Deixe seu comentário