GOVERNO FAZ NOVA MUDANÇA NA LISTA DE INDICADOS PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA PETROBRÁS
Nova dança das cadeiras na lista de indicados do governo para o Conselho de Administração da Petrobrás. O Ministério de Minas e Energia enviou nesta semana um ofício à petroleira informando a indicação do advogado Efrain Pereira da Cruz (foto) em substituição a Carlos Eduardo Turchetto Santos.
Efrain da Cruz é ex-Diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), ex-Diretor Presidente da Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa (RELOP), professor do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e membro do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) junto ao Ministério de Justiça.
Para lembrar, essa foi a segunda mudança na lista de indicados da União para o conselho da companhia. Na semana passada, o governo oficializou uma mudança na relação de nomes, com a substituição de Wagner Victer, ex-presidente da Cedae, por Bruno Moretti.
Agora, a lista de indicados para o conselho ficou formada da seguinte maneira: Jean Paul Terra Prates, Efrain Pereira da Cruz, Vitor Eduardo de Almeida Saback, Bruno Moretti, Sergio Machado Rezende e Eugênio Tiago Chagas Cordeiro e Teixeira. Para a presidência do conselho, o escolhido foi atual secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Pietro Adamo Sampaio Mendes.
Deixe seu comentário