GRUPO ITW FECHA PARCERIA COM O SENAI

mauricio-ogawa-tarja OTC2014HOUSTON – A ITW fechou uma parceria de quase 500 mil dólares com o SENAI, para doação de equipamentos de soldagem e corte de última geração. Com presença em mais de 60 países, o grupo construiu um Centro de Tecnologia em Houston, onde o SENAI e seus especialistas terão um espaço para o desenvolvimento colaborativo de tecnologias associadas ao processo de soldagem e para novas pesquisas conjuntas.

O gerente executivo do SENAI, Maurício Ogawa (foto), disse que os clientes da ITW no Brasil demandam profissionais que dominem essas tecnologias. “A Firjan vai colaborar também no desenvolvimento dos processos associados a utilização dessas novas tecnologias, no âmbito de formação ou de métodos no ambiente de soldagem”, explicou.

A parceria foi assinada durante OTC, coroando um contato que teve início na edição passada da feira. “Nós nos conhecemos na edição de 2013, em Houston, onde começou essa ideia de desenvolver algo em conjunto, coincidentemente isso se concretizou na OTC Brasil, e estamos fechando esse processo hoje com a assinatura dessa parceria”, afirmou Paulo Kawamata, Diretor de Vendas e Marketing da ITW Óleo e Gás.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of