HONEYWELL LANÇA NOVA GERAÇÃO DE TECNOLOGIA DE MEDIÇÃO

HONEYWELLA Honeywell lançou um nova geração de scanners de medição online para processos contínuos, tais como plásticos, filmes, e outras aplicações de folhas planas /bobinadas. Com o equipamento, é possível realizar as medições maneira mais rápida e com baixo custo.

“A solução é um avanço para os clientes que precisam de um scanner com um design compacto que é fácil de operar e instalar. O design simplificado ajudará os clientes a reduzirem seus custos de manutenção e beneficiará tanto os fabricantes de equipamentos quanto os nossos clientes”, destacou o diretor de marketing do produto da Honeywell, Ben Blanchette.

A nova solução substitui a estrutura rígida de scanners tradicionais por cabos de aço inoxidável tensionados que suportam os cabeçotes de medição. Cabos tensionados também são usados para fornecer energia e suporte secundário para os cabeçotes de medição. Uma rede Wi-Fi garante a comunicação entre eles e o sistema de suporte, e um compressor de ar a bordo proporciona ao sensor a funcionalidade.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of