HONEYWELL LANÇA NOVA TECNOLOGIA DE MEDIÇÃO DE GÁS NATURAL PARA USUÁRIOS INDUSTRIAIS

HoneywellUma nova tecnologia de medição de gás natural destinado aos usuários do setor industrial foi lançada pela Honeywell. A nova ferramenta facilita o cumprimento das normas governamentais e industriais  por parte das empresas. Esta é a primeira solução de uma nova linha da empresa, voltada para oferecer corretores eletrônicos de volume de alto desempenho.

“Os usuários do antigos corretores eletrônicos de volume podem facilmente migrar para nossos novos produtos e se beneficiar da sua avançada tecnologia sem ter que treinar novamente os operadores ou se arriscar a uma perda de desempenho”, afirmou o gerente de marketing de produto da Honeywell, Pierre Dufour.

A medição é feita utilizando fatores de pressão, temperatura e compressão, permitindo uma mensuração precisão dos volumes de gases. A tecnologia empregada no novo sistema ainda minimiza a necessidade de visitas técnicas e simplifica a sua manutenção.

Corretores eletrônicos de volume são desenvolvidos há mais de 40 anos pela empresa, e a nova linha de equipamentos conta com especificações comuns a linhas anteriores, como fechadura e travas semelhantes, pacote de baterias alcalinas atuais, interface rotativa, modem de mensagens e o software MasterLink.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of