HONEYWELL LANÇA NOVO SISTEMA PARA GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE ÓLEO E GÁS

Brendan Sheehan, HoneywellA Honeywell lançou um novo sistema para auxiliar empresas do setor de óleo e gás no gerenciamento de projetos e de automações remotas. O objetivo da ferramenta, que funciona como um controlador de processos, é facilitar o monitoramento das informações e das operações industriais espalhadas por diversos locais.

De acordo com a empresa, o sistema pode agilizar e dar mais flexibilidade para a gestão de algumas operações remotas, além de aumentar a segurança em casos de acidentes, sem que haja a necessidade de enviar pessoas ao ponto atingido pelo problema.

“Operações distribuídas estão sob constante pressão no ambiente de produção. Ferramentas críticas com frequência são distribuídas por áreas em que as condições de operação são reivindicadas”, afirmou o diretor sênior de Marketing, Projetos e Soluções de Automação da Honeywell, Brendan Sheehan (foto).

Além disso, o RTU220, como é chamado o sistema, foi desenvolvido para ambientes severos e pode ser utilizado em locais com níveis mais baixos de consumo de eletricidade (1,8 watts), o que permite que o período de manutenção remota e diagnóstico seja mais rápido do que atualmente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of