IBP ABRIU AS INSCRIÇÕES PARA A RIO PIPELINE 2021, QUE SERÁ 100% DIGITAL

Cristina PinhoO Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) abriu hoje (9) as inscrições para a edição 2021 da Rio Pipeline Conference & Exhibition. O evento será no formato 100% digital e acontecerá entre os dias 9 e 11 de novembro. A conferência é um dos principais eventos do mercado de dutos, com discussões sobre melhores práticas, projetos, qualidade e segurança. As inscrições para o evento devem ser feitas por meio deste link.

Vamos ter conteúdo técnico de alta relevância, geração de networking e ambiente de negócios. A Rio Pipeline se tornou um relevante canal de comunicação para fortalecer a relação de confiança entre a indústria e a sociedade, esclarecendo os benefícios e a importância desta atividade para o desenvolvimento nacional”, comentou a diretora executiva corporativa do IBP, Cristina Pinho.

De acordo com o instituto, a Rio Pipeline contará com duas salas simultâneas para mais de 30 horas de debates e tradução simultânea com foco em tecnologias e aplicações, ambiente regulatório, integridade, transição energética, offshore e ambiente de negócios. A expectativa do IBP é que a edição seguinte da feira, em 2023, aconteça no formato presencial, em um modelo com estandes, inscrição de trabalhos técnicos e reuniões presenciais, observando-se todos os protocolos de segurança diante da pandemia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of