IBP REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM COMPLIANCE NESTA SEMANA NO RIO DE JANEIRO | Petronotícias




faixa - nao remover

IBP REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM COMPLIANCE NESTA SEMANA NO RIO DE JANEIRO

Rafael Mendes GomesNa próxima terça-feira (22) serão inicadas as aulas do curso “Formação em Compliance Anticorrupção para o Setor de Energia”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O programa terá 12 aulas, realizadas na sede do Instituto, no Rio de Janeiro.

O foco do programa é nas áreas de Compliance, Jurídico, Auditoria e Controles Internos, e a especialização é voltada aos profissionais que trabalham com normas legais e ações anticorrupção, em especial no setor de óleo e gás.

“A partir da regulamentação da Lei Anticorrupção, no primeiro semestre deste ano, a implementação de programas de compliance e a prevenção à corrupção são desafios imperiosos para empresas de energia. O curso representa excelente oportunidade para profissionais da área ou que pretendam desenvolver carreira. Por isso, é papel do IBP, por sua representatividade, garantir o acesso e disseminação de conteúdo sobre o tema e abastecer esse mercado”, avaliou o gerente jurídico do IBP e instrutor do curso, Mauricio Bove.

O curso será coordenado pelo em compliance e anticorrupção, sócio do Chediak Advogados, Rafael Mendes Gomes (foto). Além dele, também estarão presentes profissionais especializados no tema, como Cynthia Catlett, Fernando Salvador e Mauricio Bove.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
CARLOS ALBERTOPedro Jara A Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Jara A
Visitante
Pedro Jara A

Quando vai ser este curso em São Paulo – SP; extremadamente nos dias atuais; principalmente para todos os CEO,s e altos dirigentes das empresas, sabemos que muitos deles estão em Curitiba.
Pedro Jara A
Jurista

CARLOS ALBERTO
Visitante
CARLOS ALBERTO

NÃO ADIANTA AS EMPRESAS ADOTAREM COMPLIANCE, SE NÃO TIVER EVIDENCIA DOS FATOS.