NAO DELETAR
HMFLOW

INSTITUTO IDEAL ASSUME PROJETO QUE INCENTIVA GERAÇÃO SOLAR RESIDENCIAL

O Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas na América Latina (Ideal), de Florianópolis, decidiu assumir o projeto 50 telhados, finalista do Prêmio Sebrae Minas de Práticas Sustentáveis de 2013, de autoria da empresa mineira Econova.

De acordo com o Ideal, o plano tem intuito de contribuir para a instalação de, pelo menos, 50 telhados fotovoltaicos em residências e pequenas empresas de uma cidade. A novidade será apresentada durante a Feira Internacional de Energias Renováveis – Renex South America.

A exposição acontecerá durante o painel Cases de sucesso de geração fotovoltaica em edificações no Brasil, na próxima sexta, dia 29 de novembro. Para interessados em participar, a empresa disponibilizou uma página na internet. Também podem enviar um email para o info@institutoideal.org, com nome e email próprio. As inscrições são gratuitas. A Renex, originada na Alemanha, ocorre entre 27 e 29 de novembro, em Porto Alegre (RS).

Durante a Renex, o Instituto Ideal também vai lançar a nova cartilha de eletricidade solar, produzida pelo projeto América do Sol. O lançamento ocorre no dia 27 de novembro, no estande do Instituto.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários