IPC VAI DEBATER FORMAS DE AMPLIAR VIDA ÚTIL DE GASODUTOS EM NOVOS PROJETOS

tarja-d-ipc-s cópiaO primeiro painel da International Pipeline Conference (IPC), que começa na próxima segunda-feira (26) e vai até quinta (30), em Calgary, no Canadá, vai destacar os avanços da indústria na garantia de integridade e na extensão do ciclo de vida dos gasodutos. O debate está marcado para começar às 8h, na própria segunda-feira, com a presença de diversos executivos de renome do setor.

Um dos focos da discussão é a ampliação do olhar sobre os fatores que impactam no tempo de vida útil dos gasodutos, para além do quesito idade. Outras características, como design original, construção, manutenção e práticas operacionais podem ter uma influência igual ou até maior nesta questão.

Para tratar disso, serão abordados avanços nestes segmentos, as lições aprendidas pela indústria internacional nos últimos anos e os compromissos regulatórios para novos projetos em desenvolvimento no mundo.

O painel contará com a participação de Mark Yeomans, vice-presidente da TransCanada, Walter Kresic, vice-presidente de integridade de dutos da Enbridge, Hugh Harden, vice-presidente de engenharia e operações da Kinder Morgan Canada (foto), e Richard Jensen, vice-presidente de operações da Plains Midstream Canada, além dos moderadores Keith Leewis e Chuong Ngo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of