ISRAEL TERÁ PAVILHÃO PELA PRIMEIRA VEZ NA RIO OIL & GAS 2016

israelA feira Rio Oil & Gas 2016, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro, terá pela primeira vez um pavilhão com empresas israelenses do setor de petróleo e gás. Ao todo, participarão 13 companhias do país, que apresentarão suas soluções e tecnologias para o mercado. Umas das empresas será a Amiad, que fornece soluções de tratamento e filtragem de água.

As companhias de Israel ficarão localizadas no Pavilhão 3 – J7 do Riocentro, e a Israel Trade and Investment Brazil promoverá o agendamento de reuniões comerciais a serem realizadas durante os dias do evento entre executivos israelenses e brasileiros.

A Rio Oil & Gas é organizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP). Nesta edição, a conferência vai concentrar seus debates na atual situação econômica do Brasil e os desafios e soluções para a retomada do setor nacional de óleo e gás. Entre os convidados, estão o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o consultor da Casa Branca, Alec Ross, além do presidente da Petrobrás, Pedro Parente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of