JA SOLAR FORNECERÁ MÓDULOS DE 100 MW PARA PRIMEIRA USINA DE ENERGIA SOLAR DO PAQUISTÃO
O Paquistão terá 100 MW em módulos da JA Solar Holdings em sua primeira usina de energia solar de grande escala. A usina ocupará uma área de 500 acres dentro do parque solar e Quaid-e-Azam em Bahawalpur.
O parque solar terá como objetivo lidar com a escassez de energia do país e é um projeto muito importante do corredor econômico China-Paquistão, um programa de desenvolvimento em construção para projetos de infraestrutura e energia, para conectar a China ao sul do Paquistão e desenvolver um novo caminho de comércio.
Nós últimos anos, a demanda por energia no Paquistão aumentou aproximadamente 8% ao ano, gerando um déficit estimado de 6 GW de energia no país. A escolha por uma usina solar na província de Punjab é justificada já que é uma das regiões com maiores radiações solares do mundo. São aproximadamente 3.000 horas de luz solar por ano, tornando a região árida, com temperaturas em torno de 50ºC durante o verão, o que exige módulos de melhor qualidade.
“Ao concluir o envio de 100 MW ao Paquistão, a JA alcançou um marco em seus esforços para se expandir globalmente em novos mercados. Como fornecedora de módulos para a primeira usina de energia solar de larga escala do Paquistão, comprovamos que nossos produtos, que têm bom custo-benefício, agregarão um valor considerável aos nossos clientes de comercialização, ao aumentar a geração de energia e reduzir os custos de instalação”, afirmou o presidente da JA Solar, Jian Xie.
Deixe seu comentário