JA SOLAR FORNECERÁ MÓDULOS DE 100 MW PARA PRIMEIRA USINA DE ENERGIA SOLAR DO PAQUISTÃO

JA SolarO Paquistão terá 100 MW em módulos da JA Solar Holdings em sua primeira usina de energia solar de grande escala. A usina ocupará uma área de 500 acres dentro do parque solar e Quaid-e-Azam em Bahawalpur.

O parque solar terá como objetivo lidar com a escassez de energia do país e é um projeto muito importante do corredor econômico China-Paquistão, um programa de desenvolvimento em construção para projetos de infraestrutura e energia, para conectar a China ao sul do Paquistão e desenvolver um novo caminho de comércio.

Nós últimos anos, a demanda por energia no Paquistão aumentou aproximadamente 8% ao ano, gerando um déficit estimado de 6 GW de energia no país. A escolha por uma usina solar na província de Punjab é justificada já que é uma das regiões com maiores radiações solares do mundo. São aproximadamente 3.000 horas de luz solar por ano, tornando a região árida, com temperaturas em torno de 50ºC durante o verão, o que exige módulos de melhor qualidade.

“Ao concluir o envio de 100 MW ao Paquistão, a JA alcançou um marco em seus esforços para se expandir globalmente em novos mercados. Como fornecedora de módulos para a primeira usina de energia solar de larga escala do Paquistão, comprovamos que nossos produtos, que têm bom custo-benefício, agregarão um valor considerável aos nossos clientes de comercialização, ao aumentar a geração de energia e reduzir os custos de instalação”, afirmou o presidente da JA Solar, Jian Xie.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of