KPMG DISCUTE PERSPECTIVAS DO SETOR ENERGÉTICO NESTA TERÇA-FEIRA

Martiniano LopesO setor energético nacional passa por um momento de mudanças, com investimentos cada vez maiores em fontes renováveis e com o anúncio de quatro novas usinas nucleares até 2030. As perspectivas desse setor serão debatidas na próxima terça-feira (15) pela KPMG em um webcast, ministrado pelo sócio do setor de Energia e Recursos Naturais KPMG, Martiniano Lopes.

A transmissão, que será iniciada às 11h, discutirá temas sobre desenvolvimento de novas estratégias de crescimento; foco mais forte no cliente; expansão geográfica; redução da estrutura de custos; e promoção da inovação.

A apresentação terá como base a recém-lançada publicação “Perspectivas de energia” (do original em inglês, KPMG’s Global CEO Outlook: Energy Perspective) que faz um paralelo das perspectivas de CEOs de grandes corporações de diversos setores com os que ocupam cargos em empresas de energia em diversos países.

No estudo foi constatado que 42% dos líderes de energia estão mais confiantes nas perspectivas de crescimento em relação ao ano passado e que, apesar dos desafios que vão desde a queda dos preços de energia até o aumento das regulamentações ambientais e a ameaça de novos entrantes no mercado, os executivos permanecem focados no crescimento.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of