LIGHT COMEÇA A IMPLANTAÇÃO DE UM NOVO SISTEMA DE GESTÃO DE SERVIÇOS PARA MAIOR EFICÁCIA NO ATENDIMENTO AOS SEUS CLIENTES
A Light concluiu a primeira fase de implementação do sistema OFS do fornecedor Oracle, uma solução, em nuvem, que automatiza os trajetos (rotas) das equipes de campo considerando situações como trânsito e tempo de deslocamento, promovendo assim uma otimização da operação com aumento da produtividade das equipes. Todo o processo de planejamento e replanejamento das rotas é feito de forma automática sem intervenção humana e utilizando inteligência artificial. A atualização das rotas em tempo real também proporcionará em um futuro próximo uma previsão mais assertiva para o cliente dos prazos de conclusão dos serviços solicitados.
Esse é mais um passo que a Light está dando para garantir maior rapidez no atendimento aos seus mais de 4 milhões de clientes. O Diretor Comercial da empresa, Thiago Guth, destaca que o sistema veio para trazer mais qualidade do atendimento: “Com esta nova solução, a Light e os seus clientes ganham, seja pela redução de custos com a eficiência operacional, como pelo atendimento mais rápido para o cliente. E ainda integraremos futuramente com nossas plataformas de atendimento onde o cliente poderá acompanhar cada etapa em tempo real.” A implementação do projeto vem sendo realizada de forma gradativa em toda área de concessão da Light e, até junho, todos os municípios atendidos pela companhia estarão com o processo de migração de todo sistema em funcionamento.
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