LIQUIGÁS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA 136 VAGAS

A Liquigás Distribuidora abriu inscrição, até o dia 22 de julho, para o processo seletivo que pretende preencher 136 vagas em diferentes áreas e polos de trabalho da empresa no Brasil. Do total, 32 vagas são para nível superior, 60 para nível médio, 23 para ensino fundamental e 21 para ensino fundamental incompleto.

Os candidatos com nível superior poderão concorrer a nove vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Tecnologia da Informação e Comunicação. Outras sete vagas são para candidatos com formação em Engenharia, e 16 vagas para profissionais de vendas de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.

Para nível médio, foram abertas 60 vagas para os cargos de assistente administrativo, ajudante de motorista granel, motorista de caminhão granel, oficial de manutenção, técnico de instalações, técnico de projetos e técnico de segurança do trabalho.

As provas objetivas para todos os cargos acontecem no dia 25 de agosto. A divulgação do resultado final do concurso será no dia 21 de novembro. As remunerações iniciais variam de R$ 1.176,84 a R$ 4.086,41.

3
Deixe seu comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
David Benfato JuniorAssizinhoASSIS PEREIRA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
ASSIS PEREIRA
Visitante
ASSIS PEREIRA

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o projeto da Lei Geral dos Concursos Públicos, que uma vez aprovado pelo legislativo e sancionado pelo executivo, passa a regulamentar como norma os Editais para realização de Concursos para orgãos da Administração Direta e Indireta (ESTATAIS). A proposta determina que o edital deve ser publicado com antecedência mínima de 90 dias da realização da prova e que o período de inscrição será de, pelo menos, 30 dias e que não haja concurso só para cadastro da reserva sem definição de número de vagas por cargo. O Projeto já está… Read more »

Assizinho
Visitante
Assizinho

Caro Assis Pereira:

O entendimento da não percepção de problemas na peça editalícia do Concurso Publico pela administração indireta, quando o Regulamento do Certame não atende ao dispositivo Constitucional, seria motivo para sua revisão ainda no transcorrer do processo seletivo. A conclusão simples de não “haver problema” não deve prosperar, de forma que o “erro” deve sempre ser corrigido, principalmente aqueles cometidos por entidades da administração pública, seja direta ou indireta, para que sirva de exemplo educacional a todos voltado ao pleno exercício da cidadania de nosso povo direcionada ao estabelecimento do bem comum.

David Benfato Junior
Visitante
David Benfato Junior

gostaria de saber mais como posso ser candidato .