LIQUIGÁS INICIA TESTES DE BOTIJÃO FEITO A PARTIR DE FIBRA DE VIDRO

A Liquigás Distribuidora já está realizando testes no Brasil para a introdução no mercado do LEV, botijão de gás feito a partir de fibra de vidro termoplástico e polietileno de alta densidade. O botijão se destaca por sua leveza, design e modernidade, além de possuir resistência semelhante ao antigo botijão de aço.

Com capacidades de 5 kg e 9 kg, o novo botijão é 20% mais leve do que seu antecessor. Foram importados cerca de seis mil unidades do novo vasilhame para testes de aceitação nas regiões metropolitanas de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os testes irão durar 90 dias, e os novos botijões LEV devem ser avaliados por 12 mil consumidores.

De acordo com o presidente da Liquigás, Antônio Rubens Silva Silvino (foto, à direita), o objetivo da companhia é desenvolver uma linha de produtos inovadores. Entre os principais alvos da empresa estão os usuários de trailers e consumidores específicos para os quais a leveza do vasilhame fará grande diferença.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcos
Visitante
Marcos

Gostei da invenção o botijão ficaria bem leve , verifica também se é possível ao invés de quilos considerar o botijão como litros e uma parte do vasilhame transparente para que o consumidor não se sinta lesado na hora da compra e tenha a plena certeza de que esta levando os litros que comprou. Inventa também borrachinha descartável , pois 99% dos vazamentos é por causa das borrachinhas que ressecam quando as engarrafadoras efetuam a pintura do botijão !!