LIQUIGÁS REALIZARÁ PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS

LiquigásEstarão abertas até terça-feira (26) as inscrições para o Processo Seletivo Público da Liquigás para o preenchimento de 50 vagas e a formação de cadastro de reserva em diferentes áreas e polos de trabalho no Brasil. O processo é voltado aos profissionais com níveis de escolaridade superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação Cesgranrio.

Para os cargos de nível superior há 12 vagas, sendo duas nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, três para candidatos com formação em Engenharia e sete para profissionais de vendas com formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Marketing.

Para os candidatos com nível médio foram abertas 27 vagas para os cargos de ajudante de motorista granel, motorista de caminhão granel, oficial de manutenção, técnico de instalações, técnico de segurança do trabalho e técnico químico.

Quem possui ensino fundamental completo poderá disputar quatro vagas para os cargos de conferente e oficial de produção, e quem ainda não completou o ensino fundamental pode concorrer a sete vagas para os cargos de ajudante de carga e descarga.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of