MARCELO ODEBRECHT PODE MUDAR O PAÍS COM AS CONFISSÕES QUE FARÁ NESTA QUARTA-FEIRA

marceloA chance do ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, se livrar da prisão encarcerada pode começar hoje no depoimento que ele dará para pelo menos seis procuradores federais, depois de deixar todos os termos da sua delação premiada com a justiça. Já condenado a 19 anos de prisão na Operação Lava Jato, a expectativa é que o depoimento revele detalhes sobre esquemas de corrupção que envolveriam pessoas, instituições e  todos os partidos políticos. Serão abordados também sobre o pagamento de caixa 2 para campanhas eleitorais e o financiamento de obras no exterior nas quais a empreiteira possui participação.

O acordo só valerá com toda verdade. Nada poderá ficar de fora. Há também grande expectativa pelo tipo de relação entre a empresa que comandava e o ex-presidente Lula. Este depoimento poderá transformar ainda mais o rumo do país,  pois a expectativa é de que haja confirmação do que a  força tarefa da Operação Lava Jato já sabe e ainda outros elementos em que há indícios de crimes de toda natureza. Pelo rigor do juiz Moro, não haverá outra solução para o  empresário. Marcelo, que está preso na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, deverá ser levado para prestar o depoimento na sede da Procuradoria da República. 

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
biffy Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
biffy
Visitante
biffy

… Na luta do diabo com o dono do ceu, tem que sair uma solucao honrossa aos 95% dos brasileiros pobres e trabalhadores, que durante os 127 de democracia, mesmo interrompida pelo governo militar, nao se compara ao estado atual do pais… Com toda a admiracao aos grandes empresarios e empregadores, estes crimes em alguns paises seriam punidos com a decaptacao de todos os participantes, sejam pessoas comuns, politicos, empresarios ou ricos investidores. … Em d4claracao gravada, Paulo Roberto Costa afirmou ser endemico em todas as instituicoes do governo, tal pratica. Estamos longe de atingirmos uma maturidade e consenso para… Read more »