MARINTEC CHINA 2015 REÚNE EMPRESAS DO SETOR DE PETRÓLEO PARA NOVOS NEGÓCIOS NO PRÓXIMO MÊS

marintec chinaO momento de menores demandas não tem impedido boas expectativas acerca de novos negócios no setor de óleo e gás da China. O país segue receptivo a investimentos estrangeiros e buscará firmar projetos para os próximos anos através da Marintec China 2015, que acontecerá em Shangai no próximo mês. A feira é considerada uma das principais portas de entrada para o mercado asiático e deverá reunir, nesta edição, mais de 1.700 empresas expositoras vindas de 32 países. Reunindo pequenos e grandes players da indústria offshore, o evento deve receber um total de 58 mil visitantes.

Realizado a cada dois anos e promovido pela UBM Asia em conjunto com a Shanghai Society of Naval Architects and Ocean Engineers (SSNAOE), o evento acontecerá entre os dias 1º e 4 de dezembro. A busca por novas parcerias é constante no mercado internacional de petróleo, e é com essa meta que companhias de todo o mundo organizarão delegações para comparecerem à feira.

Entre elas estará a E2S Warning Signals, empresa britânica atuante no segmento de sinalizações que apresentará duas novas linhas de produtos durante o evento. As inovações são voltadas à utilização em áreas de risco, e trazem novas características como a resistência a explosões e maior segurança operacional. O estande contará com a presença do diretor de Marketing e Vendas da empresa, Neal Porter, que buscará firmar novas parcerias de atuação na indústria.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of