MOSSORÓ OIL & GAS EXPO SERÁ DIGITAL EM 2020, COM RODADAS DE NEGÓCIOS E DEBATES SOBRE O SETOR ONSHORE

onshoreO redescobrimento do onshore brasileiro será o tema principal que guiará os debates da edição de 2020 do evento Mossoró Oil & Gas Expo, que acontecerá entre 23 e 26 de novembro. Neste ano, em virtude da pandemia, o encontro se adaptou à nova realidade e migrou para a plataforma digital, mas sem perder o foco e a densidade nas discussões sobre o setor. Além de analisar os caminhos da indústria durante e após a pandemia, o evento também contará com rodadas de negócios e mostra de empresas do segmento onshore. As inscrições para o encontro podem ser realizadas clicando aqui.

A mostra de empresas irá apresentar o que as companhias estão desenvolvendo nesse momento para as atividades onshore. Assim, as empresas participantes poderão exibir seus portfólios e revelar novidades e inovações. A plataforma da Mossoró Oil & Gas Expo também terá um sistema de bate-papo online para facilitar o contato entre empresas e potenciais interessados.

mossoroA agenda de atividades da Mossoró Oil & Gas contará ainda com a segunda edição do Simpósio de Petróleo e Gás do Oeste Potiguar. Nele, serão apresentados trabalhos científicos sobre petróleo, gás e energia. O simpósio é fruto de uma parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

Outro foco da Mossoró Oil & Gas Expo será identificar oportunidades de negócios para empresas fornecedoras e gerar a possibilidade de novos contratos por meio das Rodadas de Negócios. Em sua última edição, o evento contou com mais de 2 mil pessoas participantes e 67 expositores. Ao todo, foram realizadas 138 rodadas de negócio, com 12 empresas compradoras e outras 34 fornecedoras. Os painéis de discussão tiveram uma média de 230 participantes.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of