NOVAS CONTRATAÇÕES DE CAPACIDADE DO GASODUTO BRASIL-BOLÍVIA DEVEM SER ASSINADAS EM FEVEREIRO

GASBOLFoi publicado nesta semana o edital da Chamada Pública nº 03/2021 da TBG, que visa a contratação de Produtos de Capacidade Firme Anual no Regime de Entrada e Saída do Gasoduto Brasil-Bolívia (Gasbol) para o período de 2022 a 2026. Pelo cronograma disponibilizado na documentação, o período de inscrição dos participantes vai até a próxima sexta-feira (21).

A divulgação dos inscritos habilitados acontecerá no dia 24 de janeiro. Já a assinatura do Contrato de Transporte tem data prevista para acontecer entre os dias 21 e 25 de fevereiro. Ainda de acordo com o edital, o início das operações de prestação de serviços no Gasbol acontecerá após todos os trâmites necessários, conforme cronograma, estimados para 1º de março de 2022.

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) é o órgão responsável por supervisionar todas as etapas do Processo de Chamada Pública, até sua conclusão. A TBG, que opera o Gasbol, conduzirá todo o processo de contratação. As tabelas abaixo resumem as ofertas de entrada e saída que estarão no edital:

– ENTRADA

1

– SAÍDA

2

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of