NUCLEP FAZ ACORDO COM GIGANTE CHINESA PARA USAR TECNOLOGIA ESPECIAL DE MONTAGEM DE MÓDULOS PARA PLATAFORMAS OFFSHORE

CHINA CAPAA NUCLEP expandindo suas fronteiras de negócios. Convidados pela Diretoria Comercial da China Merchants Industry  (CMI), o presidente da NUCLEP, Carlos Henrique Silva Seixas e seu diretor Comercial, Nicola Mirto Neto, estão em Xangai, para conhecer pessoalmente a estrutura da CMI, um dos três principais grupos estatais de fabricação de equipamentos de engenharia offshore, negócio central da indústria comercial chinesa. O foco da viagem é estabelecer parcerias para fabricação de módulos para futuras plataformas da Petrobrás. “Hoje temos a P-84 e P-85 já licitadas e com um ganhador. No segundo semestre, mais duas plataformas serão licitadas e estamos empenhados e dedicados a vencer uma destas disputas. Uma forte parceria com uma empresa como a CMI contribuirá muito para a retomada na confecção de plataformas na NUCLEP“, afirmou Seixas.

Recebidos na sede da empresa pelo diretor Comercial Mei Cn e equipe, os representantes da NUCLEP se surpreenderam com a grandeza da CMI, que conta com mais deCHINA NICOLA 34 mil funcionários, em sete bases de construção e reparos navais, incluindo nove grandes estaleiros, localizados na Baía de CHINA PREWSENTEBohai, no Cinturão Econômico do Rio Yangtze, no Delta do Rio Yangtze e na Grande Área da Baía Guangdong-Hong Kong-Macau, na China. Seu negócio se concentra principalmente em reparos e conversão de navios, fabricação de equipamentos offshore.

Carlos Seixas  reforçou a importância desta conquista para a empresa e sobretudo para o resultado que isso trará para a região. “Só essa parceria para atender à confecção de módulos para essas plataformas geraria de 4 a 5 mil empregos, fomentando a economia de Itaguaí e da região. Um fator importante que agrega imenso valor econômico para o Rio de Janeiro“, finalizou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of