OCEANA OFFSHORE PEDE REGISTRO DE OFERTA INICIAL DE AÇÕES PARA ATUALIZAÇÃO DE FROTA

Home_Frota-1A Oceana Offshore protocolou nos últimos dias um registro para realização de oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Parte dos recursos serão usados pela empresa para compra de embarcações e atualização da frota, além de aquisição de outras companhias para aumentar sua presença no mercado.

De acordo com a Oceana, o IPO prevê distribuição primária (papéis novos, cujos recursos vão para o caixa) e secundária (ações detidas por atuais sócios) de ações ordinárias. “Serão oportunamente fixados pelo Conselho de Administração da companhia: a quantidade de ações a serem emitidas pela Companhia no âmbito da Oferta; e o preço de venda das ações, conforme venha a ser acordado na data de precificação da Oferta”, explicou a Oceana, em fato relevante.

A empresa trabalha no setor de apoio marítimo, prestando auxílio às operações de exploração e produção offshore de óleo e gás natural. A Oceana afirma que conta com a segunda maior frota de embarcações de apoio marítimo no país, com 32 embarcações de apoio offshore, sendo 17 do tipo PSV, 7 do tipo AHTS, 5 do tipo OSRV e 3 do tipo RSV.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of