OCYAN ABRE MAIS DE CEM OPORTUNIDADES A PARTIR DE FEVEREIRO EM SANTOS, RIO E MACAÉ

swswswswA Ocyan está abrindo mais de cem vagas para contratação a partir de fevereiro, diante da retomada do setor óleo e gás. As oportunidades offshore são para atuação no Rio de Janeiro (capital) e as onshore, para Santos e Macaé. “Estamos em um momento muito bom e precisaremos de mão de obra qualificada para projetos que demandarão novas posições já em fevereiro. Em um dos projetos especificamente, teremos um pico de contratação podendo chegar a 700 vagas ainda este ano, a maioria para o Rio de Janeiro. Estamos muito contentes por promover essa movimentação grande no setor”, explica o diretor de Pessoas & Gestão da Ocyan, Nir Lander.

A empresa de serviços de O&G busca profissionais para as funções de técnico de planejamento, técnico de controle, engenheiro de planejamento, técnico de materiais, técnico de qualidade, engenheiro de qualidade, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro eletrônico, desenhista, projetista, supervisor, coordenador, programador, entre outras.

A gerente de Pessoas da companhia, Bruna Fonseca, disse que haverá muitas oportunidades adicionais ainda este ano: “A expectativa é de mais contratações ainda no primeiro semestre, não somente por conta de novos contratos fechados recentemente, como também devido a novos negócios que a Ocyan planeja celebrar. Este é um ano de retomada das atividades e a empresa caminha para ser ainda mais igualitária em todas as suas posições.” Mais informações sobre requisitos e como se candidatar estão disponíveis na página Nossa Gente no site da Ocyan:  www.ocyan-sa.com.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of