ODEBRECHT ANUNCIA QUE VENDERÁ PARTICIPAÇÃO NA BRASKEM

sede-odebrecht-spA Odebrecht, controladora da petroquímica Braskem, começou o processo de venda de toda sua participação acionária na companhia. A informação foi divulgada neste final de semana, em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A ODB [Odebrecht] deu início aos atos preparatórios para estruturar um processo de alienação privada de até a totalidade da participação de sua titularidade na Companhia, mediante adoção das providências necessárias para organizar um processo dessa natureza, com o apoio de assessores legais e financeiros”, disse a Braskem no comunicado.

Outra acionista da Braskem, a Petrobrás também já havia deixado claro que vai vender sua participação na petroquímica. Enquanto isso, a Odebrecht segue seu caminho para tentar arrumar a casa. Recentemente, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo homologou hoje (27) o plano de recuperação judicial da empresa, que entrou com o pedido em junho do ano passado. As dívidas da Odebrecht somam quase R$ 99 bilhões.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of