OMEGA ENERGIA FECHA CONTRATO PARA FORNECER ENERGIA AO GRUPO JOSAPAR POR 11 ANOS

Fabiana PolidoUm novo grande contrato em mãos. A Omega Energia anunciou hoje (9) um acordo para fornecer energia para o grupo Josapar – conglomerado do setor alimentício. A parceria para fornecimento de energia terá duração de 11 anos. A Omega possui capacidade instalada de 1.869 MW de energia renovável, o equivalente ao consumo de aproximadamente 3,8 milhões de residências. Os valores do contrato não foram revelados.

É gratificante desenvolver uma solução com responsabilidade ambiental que, além de atender as necessidades da Josapar, ajuda a transformar o país e construir uma sociedade com energia limpa, sustentável e competitiva”, afirmou a diretora Comercial da Omega Energia, Fabiana Polido.

Já o Diretor Industrial da Josapar, Rogerio Campos Hallal, disse que a empresa tem como estratégia reforçar seu compromisso com a responsabilidade ambiental. “Prestes a completar 100 anos, o grupo sempre esteve aberto a mudanças e alinhado com as novas tecnologias. Modificar as fontes de energia permitem que a descarbonização aconteça em toda a nossa cadeia produtiva, além de gerar benefícios para a sociedade como um todo”, declarou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of