OTC BRASIL 2015 ENTREGARÁ PRÊMIO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA À FMC

João Carlos de Luca, presidente do IBPA Brasil Offshore Technology Conference (OTC) será palco da entrega à FMC Technologies do prêmio “Spotlight on New Technology”. Será a primeira edição da premiação, que busca reconhecer a capacidade de inovação na indústria de exploração e produção para melhorar a eficiência e as condições de segurança.

“Nós estamos satisfeitos por apresentar este prêmio para os expositores da OTC Brasil 2015 para destacar algumas tecnologias que estão em exposição nesta conferência e podem ser muito importantes para mudar panoramas da indústria”, afirmou o chefe do comitê do prêmio, Steve Balint.

A tecnologia desenvolvida pela FMC que se sagrou campeã cumpriu todos os requisitos necessários para vencer: Novidade, lançada a menos de dois anos; Inovação, original e capaz de desenvolver a indústria de exploração e produção; Comprovada, já foi testada e bons resultados foram obtidos; Amplo interesse, a indústria como um todo se mostrou interessada na tecnologia; Impacto significativo, produz resultados que vão além dos possíveis com as tecnologias já existentes.

“Tecnologias revolucionárias, aplicadas em águas profundas da bacia de Campos agora mudaram para os ambientes ainda mais profundos e mais desafiadoras da bacia de Santos para desenvolver campos gigantes no pré-sal. Essas tecnologias inovadoras fizeram do local um lugar fértil e aberto para futuras tecnologias a serem implantadas no próximos anos”, disse o presidente da OTC Brasil 2015, João Carlos de Luca (foto).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of