OTC TERÁ PAINEL SOBRE A PARTICIPAÇÃO DO SETOR OFFSHORE NO MERCADO ENERGÉTICO DOS EUA

David Holt Consumer Energy AllianceOs Estados Unidos estão passando por um turbilhão de mudanças com as ações de Donald Trump na presidência, mas o setor de óleo e gás tem sido um dos poucos que ganhou mais espaço, inclusive com a indicação do secretário de estado, Rex Tillerson, que antes ocupava o comando da ExxonMobil. Essas novas configurações têm feito o debate sobre a matriz energética americana ganhar mais espaço e este será um dos focos de um painel da OTC 2017, que acontece em Houston, entre 1 e 4 de maio.

O debate, chamado Offshore Energy Policies: Harnessing the Full Potential of America’s Offshore, marcado para o primeiro dia do evento, entre 14h e 16h30, na sala 604, vai tratar do papel que o setor offshore terá na matriz dos EUA nas próximas décadas.

De acordo com previsões do departamento de energia americano, o petróleo e o gás terão uma participação tão grande ou até maior do que a atual na matriz energética de 2040, o que deve ser colocado em debate no encontro, que terá moderação feita pelo presidente da Consumer Energy Alliance, David Holt (foto).

Com a expectativa de receber mais de 90 mil pessoas, de mais de 120 países, a OTC 2017 vai reunir as maiores empresas do mundo no segmento de óleo e gás e terá a cobertura completa do Petronotícias, como acontece todos os anos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of