PAINEL DA OTC ABORDA NOVAS TENDÊNCIAS DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO NA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS

OTCEmbora tenha como grande foco a formação de novas parcerias entre empresas do setor de petróleo, a OTC Brasil também busca traçar metas e perspectivas da indústria para os próximos anos. Com os olhos no desenvolvimento de novas tecnologias e o interesse geral na otimização de atividades produtivas, a feira contará com palestras voltadas à inovação e ao desenvolvimento de novos serviços que beneficiem empresas da área. No primeiro dia do evento, as atenções estarão voltadas ao painel “R&D Environment in the Eyes of the Industry”, que buscará avaliar junto a executivos brasileiros as tendências da indústria nacional.

As apresentações do painel acontecerão no dia 27 de outubro, às 9:30. Entre os palestrantes estará a superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Thatiany Moreira, que buscará apresentar as perspectivas do órgão regulador acerca do crescimento dos investimentos em inovação no mercado brasileiro.

A Petrobrás também estará representada na palestra, com o engenheiro de processamento Eduardo Santos. O gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Shell no Brasil, João Mariano, também se apresentará na sessão, assim como o gerente do Research Center da Statoil no país, Fabiano Lobato (foto). Também estarão presentes executivos da Repsol Sinopec, da Halliburton e da INT.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of