PARCERIA COM A WANDERLUST DARÁ DESCONTO ESPECIAL NA COMPRA DE VINHOS AOS LEITORES DO PETRONOTÍCIAS

hhggggO Petronotícias traz hoje uma boa notícia para os amantes do vinho e para aqueles querem mergulhar nesse mundo, mas ainda não tiveram oportunidade. Não é um tema ligado diretamente ao mercado de óleo, gás e energia, mas é para quem faz esse mercado e faz do vinho um motivo e uma razão para se reunir com amigos e clientes. Por isso, formos buscar uma parceria para atender a esse público, que também é nosso leitor. A partir de hoje (1º) está valendo uma parceria com a Wanderlust, uma importante loja especializada em vinhos do Rio de Janeiro, com sede no Shopping Leblon. Todos os vinhos terão desconto de 10% para o leitor do Petronotícias. E você pode receber suas compras em casa. Basta usar a palavra chave petronoticias (sem acento) no site da loja no momento da comprabgbbg para ter seu desconto: www.wanderlustvinhos.com.br.

Wanderlust tem significado para quem ama explorar o mundo. A palavra é alemã e a tradução fiel é  “desejo de viajar”, de conquistar novos caminhos. Segundo seu diretor, João Cotta, a loja foi feita para desmitificar o ato de beber vinho: “Temos rótulos diferentes e nossa maior alegria é quando o cliente entra e diz que não conhece nenhum. Mas, claro temos uma grande variedade.”  Em relação a escolha do nome e a ligação com o vinho, ele explica: “O que tem a ver com vinho? Muito! É viajando que se descobre novos sabores. Um bom vinho é feito de uvas, pessoas e lindas paisagens. Conhecemos produtores incríveis nessa jornada, métodos artesanais dedededpreservados. Queremos que o nosso cliente, o leitor do Petronotícias,  viva uma experiência muito mais profunda do que dar notas bochechando seu vinho. Deixamos isso para os sommeliers. Tem muito mais coisa por aí para receber notas elevadas. O prazer pessoal e a satisfação precisam tambem estar em primeiro plano.”

João Cotta faz questão de desmitificar o consumo do vinho na Wanderlust: “Aqui,  o cliente vai descobrir o seu próprio gosto e apreciar o sabor. Sabe aquela sensação incrível de chegar em um destino inexplorado? A luz, o cheiro.. tudo é diferente. Pra gente é a mesma sensação de abrir uma garrafa de vinho e desbravá-la. Apreciá-la. Um vinho tem muito mais para te contar a cada taça. Experiências, destinos, companhias. É esta verdade que o apreciador encontra e os novos descobridores irão encontrar.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of