PETROBRÁS ANUNCIA AUMENTO NO PREÇO DO GÁS E ULTRAGAZ ANUNCIA CONVÊNIO QUE DÁ DESCONTO NO PREÇO DO BOTIJÃO

dededededeEnquanto a Petrobrás anuncia um aumento no preço do gás de 5 % a partir de hoje (23) – (R$25,55 o botijão de 13 kg)- a Ultragaz faz outro tipo de comunicado. A empresa fala sobre seu alinhamento   com o propósito de desenvolvimento no uso da energia para mudar a vida das pessoas, e anuncia que acaba de fechar uma parceria com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos. Quem fizer compra de botijões, tanto no tamanho P13 quanto no P45, pelo aplicativo da Ultragaz e pagar na modalidade online com cartão de crédito Elo ou débito virtual Caixa Elo terá desconto automático de R$ 10,00.

Diego Lomeu, Gerente de Experiência do Cliente da Ultragaz, diz que  “Com a parceria, conseguimos apoiar a população que neste momento depende do Auxílio Emergencial do Governo Federal, que pode ser utilizado pelo cartão de débito virtual Caixa Elo via app CAIXA Tem. O cliente terá a opção de comprar um produto essencial com valor reduzido, ficando a seu critério usar ou não este benefício.” O benefício frfrfrfpara pagamento online com cartão Elo, no App Ultragaz, vale até 31 de outubro deste ano em todas as praças em que o aplicativo estiver disponível – atualmente são 356 municípios brasileiros de 12 estados do país.

 Para lembrar, a Ultragaz foi primeira empresa de Gás LP engarrafado no Brasil, e pioneira na venda a granel. Ela possui 18 bases de engarrafamento e distribuição espalhadas por todo o Brasil, responsáveis pelo fornecimento de mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 54 mil clientes empresariais. Sua rede de Revendedores conta com mais de 5 mil lojas. A Ultragaz também faz parte do sxxssxxxsUltra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of