PETROBRÁS ANUNCIA OS NOMES DAS EMPRESAS QUE VENCERAM O PRÊMIO DE MELHORES FORNECEDORES

QAQAAQAAA Petrobrás anunciou hoje (21) a lista de empresas que foram escolhidas para receber o prêmio Melhores Fornecedores Petrobrás 2019. Em sua terceira edição, a companhia ampliou as categorias especiais que analisam projetos de fornecedores alinhados às práticas de ESG (environmental, social and governance) e à inovação. Uma das novas categorias é a “Destaque Primeira Infância”, que vai reconhecer iniciativas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças de 0 a 6 anos. Também foram mantidos os Prêmios Especiais de Equidade ( “Igualdade étnico-racial”, “Equidade de gênero” e “Inclusão de pessoas com deficiência”), e incluídos o Prêmio Destaques de SMS – Meio Ambiente, os Destaques em Inovação (Pesquisa e Desenvolvimento e Transformação Digital) e os Destaques de Boas Práticas de Integridade.

O Prêmio Melhores Fornecedores Petrobrás 2019 ocorreria no primeiro trimestre deste ano, mas a cerimônia precisou ser suspensa a partir da chegada da pandemia do Coronavírus. Apesar das dificuldades e do atraso decorrente da situação da pandemia,  a Petrobrás diz considerar importante realizar o reconhecimento aos fornecedores. O Gerente Executivo de Suprimentos, Rodrigo Ugarte, disse : “A cada ano, reconhecemos o empenho das empresas parceiras na busca pela excelência e no alinhamento com os valores da Petrobras. Esta edição foi ainda mais desafiadora, mas nos proporcionou a inclusão de novas categorias alinhadas com os princípios e práticas de ESG. Agradecemos a todos fornecedores que escrevem com a gente a história da companhia.” Nesta edição, foi reconhecida a atuação das empresas que mais se destacaram ao longo de 2019.

São 21 grupos de reconhecimento referentes a diferentes segmentos de fornecimento de bens e serviços e sete categorias especiais. Todas as empresas que forneceram bens ou serviços para a Petrobrás de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019 participaram automaticamente. Para os prêmios especiais, os fornecedores enviaram casos práticos para análise dos projetos e iniciativas, com evidências dos benefícios tanto para a empresa quanto para os seus funcionários, a sociedade e o meio ambiente. Em um comunicado, a Petrobrás diz que “O prêmio Melhores Fornecedores Petrobrás tem o objetivo de reconhecer as empresas que tenham participação relevante pela entrega de produtos e serviços à companhia, com geração de valor e busca de excelência e fortalecimento do espírito de colaboração e parceria. A próxima edição do prêmio será reformulada em alinhamento com o Plano Estratégico da Petrobras 2021-2025.

Veja a lista completa das empresas premiadas:

TAB-EMP-FIN

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of