PETROBRÁS CELEBRA 60 ANOS DE ATUAÇÃO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Ricardo MoraisA Petrobrás está comemorando 60 anos de atuação no estado do Espírito Santo em 2017. Hoje, as operações da companhia em solo capixaba representam cerca de 15% de sua produção de óleo e gás, de acordo com o gerente geral da Unidade de Operações do Espírito Santo, Ricardo Morais (foto).

Processamos gás natural em duas estações de tratamento, a UTG Cacimbas-Linhares e a UTG Sul Capixaba-Anchieta, fornecendo energia para a indústria e exportando o excedente para outras regiões do país”, acrescentou Morais.

Celebrando o passado e festejando as conquistas do presente, a Petrobrás também está de olho no futuro do potencial da região. Segundo o Plano de Negócios e Gestão (PNG) 2017-2021 da companhia, o estado deve receber R$ 32,18 bilhões em investimentos por parte da estatal, considerando recursos para novos projetos, manutenção de atividades e custeio.

Para marcar as comemorações, a Orquestra Petrobrás Sinfônica se apresentará em um concerto gratuito, aberto ao público, na Praia de Camburi, entre os quiosques 6 e 7, em Vitória, no sábado (12), às 17h. A regência ficará a cargo do maestro Carlos Prazeres.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of