PETROBRÁS CONCLUI A VENDA DO CAMPO DE RABO BRANCO POR US$ 1,5 MILHÃO PARA A PETROM

doremiA Petrobrás anunciou ao mercado hoje (11) que finalizou a venda de sua participação de 50% no campo terrestre de Rabo Branco para a Petrom Produção de Petróleo e Gás. A operação foi concluída pelo valor de US$ 1,5 milhão, que já havia sido integralmente depositado na época da assinatura do contrato entre as duas empresas, no mês de maio. A Petrom já possuía a outra metade de participação no campo.

O campo de Rabo Branco faz parte da concessão BT-SEAL-13, localizada ao sul do campo de Carmópolis, na Bacia de Sergipe-Alagoas, no Estado de Sergipe. No último ano, a produção média do ativo foi de 131 barris por dia.

A Petrom é uma sociedade de propósito específico (SPE) constituída para o gerenciamento das atividades desenvolvidas no campo de Rabo Branco. A empresa faz parte da Ecom Energia. O grupo multinacional possui operações no Brasil e no Chile, atuando nos segmentos de comercialização e gestão de energia elétrica, geração distribuída e comercialização de gás. No Chile, a empresa também trabalha no segmento de geração solar.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of