PETRORECONCAVO ASSINA CONTRATO PARA FORNECER GÁS NATURAL PARA A CEGÁS

Rafael-1-244x300A PetroReconcavo vai ampliar seu fornecimento de gás natural para o Nordeste. A empresa anunciou na noite de hoje (27) que assinou um contrato para o fornecimento do insumo para a Companhia de Gás do Ceará (Cegás). Pelo acordo, a petroleira independente prestará fornecimento em base firme de 30.000 m³ por dia de gás natural. O contrato terá vigência de um ano a partir da data de início de fornecimento.

O Contrato contempla ainda a possibilidade de fornecimento de volumes adicionais, nas mesmas condições comerciais definidas para o volume firme, caso exista o interesse das partes e disponibilidade das infraestruturas necessárias ao processamento e transporte do gás natural até os pontos de entrega”, disse a PetroReconcavo em comunicado assinado pelo diretor financeiro Rafael da Cunha.

A empresa detalhou ainda que o início do fornecimento depende ainda da contratação dos serviços de transporte junto a TAG. “O Preço do gás do referido contrato será constituído pela soma do repasse do custo de transporte (Parcela de Transporte) com a Parcela da Molécula, sendo esta última em função da cotação do Petróleo tipo Brent”, finalizou Cunha.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of