PETRORIO APRESENTA PROPOSTA PARA COMPRAR CAMPO PRODUTIVO DA PETROBRÁS NO OFFSHORE
A Petrorio apresentou nos últimos dias uma proposta para a compra de um campo de petróleo em produção da Petrobrás, em área marítima, como parte de sua estratégia de crescimento por meio de novas aquisições no país, adiantada ao Petronotícias pelo diretor de Projetos da PetroRio, Nelson Queiroz Tanure (foto), em janeiro deste ano.
Atualmente, a produção média da companhia, a partir do campo de Polvo, na Bacia de Campos, gira em torno de 8,5 mil barris por dia, mas os planos do grupo buscam atingir uma produção média de 100 mil barris por dia ao final de 2017.
O campo em negociação ainda não foi revelado, mas já é o quarto processo de tentativa de aquisição de ativos da Petrobrás que a Petrorio participa. Além disso, a Shell, que tinha acordado a venda de 80% do campo de Bijupirá e Salema para a Petrorio, desistiu do negócio recentemente, o que pode afetar as projeções da companhia privada brasileira, já que cerca de 20 mil barris por dia em produção nas projeções eram relativos a esta área.
somos de Curitiba ; NELSON QUEIROZ; montamos um tcc no nosso tec administrativo sobre mobilidade urbana e sabemos solucionar a maioria dos problemas que o seu nobre pai NELSON TANURE ; SE é realmente um visionário fecundo vai ajudar a CURITIBA a revolucionar a mobilidade urbana e acrescentar seu legado incluindo a conexão da ligga desde já t agradecemos isso é inédito e sem conhecimento das concorrentes. olhai por nós.