PORTO DE ITAGUAÍ RENOVOU SUA LICENÇA AMBIENTAL ATÉ 2027

Gabriela CampagnaA Comissão Estadual de Controle Ambiental (CECA) do Rio de Janeiro expediu a Licença de Operação (LO) do Porto de Itaguaí. Com isso, a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) , que administra o terminal, conseguiu concluir junto ao Instituto Estadual de Ambiente (INEA) o processo de renovação do licenciamento ambiental para o porto. A nova licença de operação possui validade até o ano de 2027.

Para a superintendente de Sustentabilidade do Negócio da Autoridade Portuária, Gabriela Campagna, a renovação da licença Página 11 - Porto de Itaguaíde operação para o Porto de Itaguaí dá fim a mais um passivo histórico em ambos os órgãos, demonstrando o comprometimento das instituições em contribuir com o desenvolvimento sustentável do estado do Rio de Janeiro.

Agora as equipes terão como foco desenvolver e fomentar atividades de monitoramento e fiscalização, sempre em busca da melhoria dos processos de gerenciamento ambiental e do alinhamento aos melhores padrões mundiais de sustentabilidade”, complementou Gabriela.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of