PORTO DO AÇU DESENVOLVE CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS PARA ENVOLVER A CADEIA DE FORNECEDORES SUBSEA
O Porto do Açu lançou uma campanha nas redes sociais aproximando a a sua ?infraestrutura para manter o potencial de crescimento do hub de óleo e gás?no?Brasil para toda cadeia subsea. A nova campanha, elaborada pela agência Rastro, apresenta a potencialidade da empresa e mostra como ela reúne as melhores condições para trabalhar em sinergia e suprir as demandas do setor de forma completa.?A campanha começa nas redes sociais do Porto do Açu e culminará em um relatório inédito.
Rafael Bizachi, sócio e diretor de strategy & data, disse que “Essa campanha é fruto de um trabalho de imersão profundo em um mercado que tem pouca visibilidade de comunicação para além do trade de óleo e gás. Pensamos em uma solução completa de comunicação, do vídeo apresentando as possibilidades do Porto para o segmento subsea, a conteúdos em social e até mesmo duas ativações em uma das principais revistas especializadas do segmento. Mais do que uma campanha pontual, é a inauguração de um posicionamento a longo prazo do Porto do Açu para toda cadeia subsea.”
Deixe seu comentário