PORTO DO AÇU DESENVOLVE CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS PARA ENVOLVER A CADEIA DE FORNECEDORES SUBSEA

Equipe de criação da Rastro

Equipe de criação da Rastro

O Porto do Açu lançou uma campanha nas redes sociais aproximando a a  sua ?infraestrutura para manter o potencial de crescimento do hub de óleo e gás?no?Brasil para toda cadeia subsea.  A nova campanha, elaborada pela agência Rastro,  apresenta a potencialidade da empresa e mostra como ela reúne as melhores condições para trabalhar em sinergia e suprir as demandas do setor de forma completa.?A campanha começa nas redes sociais do Porto do Açu e culminará em um relatório inédito.

Rafael Bizachi, sócio e diretor de strategy & data, disse que  “Essa campanha é fruto de um trabalho de imersão profundo em um mercado que tem pouca visibilidade de comunicação para além do trade de óleo e gás.  Pensamos em uma solução completa de comunicação, do vídeo apresentando as possibilidades do Porto para o segmento subsea, a conteúdos em social e até mesmo duas ativações em uma das principais revistas especializadas do segmento. Mais do que uma campanha pontual, é a inauguração de um posicionamento a longo prazo do Porto do Açu para toda cadeia subsea.”

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of