POSH XANADU SERÁ REBATIZADO PRAIA DE ARPOADOR PELA PETROBRÁS

xanaduA plataforma POSH Xanadu foi rebatizada pela Petrobrás, e será chamada a partir de agora de Praia do Arpoador. A unidade, afretada pela estatal, atenderá às operações de exploração e produção de óleo e gás nas plataformas P-50 e P-53, na Bacia de Campos durante o ano de 2015, com opção de prorrogação por mais um ano prevista em contrato. A embarcação semisubmersível chegou na última semana à Baía de Guanabara.

O contrato está estimado num valor de US$ 144 milhões, enquanto a plataforma foi avaliada em cerca de US$ 80 milhões. Dentre os atributos que compõem a POSH Praia de Arpoador, estão equipamentos e instalações que permitem segurança e conforto aos trabalhadores, além de descanso, férias e lazer. A embarcação recebeu uma certificação da Det Norske Veritas, uma sociedade de classificação da Noruega, garantindo que ela está dentro dos critérios de ruído e vibração necessários para a tripulação.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Biffy Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Biffy
Visitante
Biffy

… Sonho ou extravagancia… psicológica que se tornou surreal em meio aos “barracos” da Petrobrás em tentar se explicar ao MPF.
Só Kubla Khan o grande vizir, foi capaz no seculo XVII, fazer e sonhar um sonho perfeito… Rebatizar a POSH XANADU em ARPOADOR, é mais um enigma para decifrar… U$$ do petróleo, para acomodações e férias???
temos várias empresas que programam passeios e cruzeiros maritimos, um hotel flutuante, já era sonho do Eike Baptista… Agora a petrobrás vai concorrer também, roubando o projeto de terceiros… Socorro MPF!